Quem Somos

A Venus Cargo tem ampla experiência com transportes internacionais veja alguns outros serviços.

1452+

Clientes Satisfeitos

342k+

Transportes Internacionais

5

Continentes

15+

Anos de Experiência

Venus Cargo é uma empresa de transportes internacionais 100% BRASILEIRA

Somos especialistas em comércio exterior, transportes internacionais.

Serviços que oferecemos

Temos uma variedade de serviços enorme que pode se encaixar perfeitamente à sua necessidade.

Através da contratação do agenciamento de cargas ficará garantido que os serviços irão ocorrer de forma pontual, de acordo com as solicitações do cliente e com os cuidados que a carga requer. Para tanto é necessário avaliar as empresas especializadas no segmento e optar por uma que conte com profissionais experientes e que proporcionam um atendimento consultivo.

agenciamento de cargas internacionais acontece de forma pontual, de acordo com as necessidades do cliente, sendo um serviço especializado e personalizado. É necessário contar com uma empresa que possua contatos e acordos comerciais para a realização da importação e exportação de modo agilizado e ético das etapas.

Se você tem uma empresa e deseja importar ou exportar produtos do exterior, é fundamental possuir uma orientação em assessoria internacional para que não haja erros que causem perdas.

Iniciar atividades de importação, ou investir em determinado nicho do mercado externo, pode ser uma atitude delicada e demanda tempo. Mas com o planejamento e análise adequados, tais serviços se tornam mais fáceis, e há mais chances de sucesso.

Carga Marítima Internacional é o nome dado para uma carga que será transportada de um país a outro, por meio de transporte marítimo. Existem dois tipos de transportes marítimos, o FCL (Full Container Load), uma espécie de contêiner totalmente carregado, fechado. O outro tipo de transporte é o container LCL (Less Container Load) – neste, a carga ocupa apenas parte de um container.

O frete marítimo é o valor pago pelo transporte de cargas por navio. Uma empresa de agenciamento de frete marítimo realiza a intermediação entre variados tipos de transporte dentro dessa modalidade.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.